Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Parceiros


Bebês geneticamente modificados?

Ir em baixo

Bebês geneticamente modificados?

Mensagem por Admin em Dom Set 30, 2012 4:40 pm


O que Será isso?? Bebês geneticamente modificados? Sim , isso é oque diz O Parlamento Britânico e segundo eles estão dispostos á aprovar esta lei em 2013! Muito engraçado né? Primeiro Eles ''Acham'' que mandam no Planeta , Modificam a genética dos alimentos , introduzem seus agrotóxicos , venenos e diversas substâncias que nos fazem ficar dependentes e debilitados , tomam conta do poder social , econômico , financeiro e etc... , Nos desinformam de tudo que é real ! Ai depois Dizem : “Vamos criar bebês geneticamente modificados que estejam livres de deformidades genéticas.” Aaaaa! Nos Poupem de suas leis e assuntos surreais e sem ética alguma! Você ''acham'' que podem fazer tudo por aqui do jeito que bem entendem e vamos ficar parados como se fossemos marionetes de vocês? HEHE Mau sabem que o Comando está em Consciência Maior!

DESPERTEM!!! ACORDEM!!!

Vejam oque diz neste Artigo, não sei ao certo se isto é algo Realmente Real, mais já era de se Esperar! Confira:
O parlamento britânico está disposto a aprovar em 2013 uma lei permitindo a criação de bebês genéticamente modificados. A lei permitirá dar à luz crianças que sejam protegidas de muitas doenças genéticas graves capazes de matar a um recém nascido em algumas horas ou convertê-lo num inválido para toda a vida.
As crianças nascidas com a ajuda destas novas tecnologias terão duas mães carnais e um pai carnal.
Os partidários desta tecnologia afirmam que a construção genética de óvulos e embriões será capaz de ajudar os casais que padecem de numerosos partos mal sucedidos e mortes de recém nascidos por doenças hereditárias. Os críticos do método afirmam que se trata do atentado contra o princípio da vida humana e alertam as inúmeras consequências para generações inteiras destas crianças.
Fonte: La Voz de Rusia
Comentário do blog:
Existem dois artigos neste blog alertando a todos o que se pretende com esta técnica eugenista.
Gatttaca se torna realidade, apenas bebês genéticamente “perfeitos” poderão nascer
Doutores em filosofia defendem aborto após o parto
Este é o método eugenista sionista composto por: Problema – Reação – Solução.
Primeiro fomentam o câncer e doenças genéticas nos humanos através das sementes e dos alimentos transgênicos, como Monsanto e Cargill. Milhares de crianças nascem com deformidades genéticas e agora os “doutores” do establishment surgem com a solução!
“Vamos criar bebês genéticamente modificados que estejam livres de deformidades genéticas.”
É o tipo de coisa que só poderia surgir das mentes genocidas sionistas, os arianos querendo purificar a “sua raça”. Portanto, esta lei é na verdade um pretexto para que humanos que possuam traços raciais não desejados, sejam eliminados no laboratório.
Fonte:Desperte Consciente
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 5
Pontos : 16
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://desperte.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum